fbpx
(66) 3544-3673 | (66) 99912-3673contato@clinicaplenitude.net

“Despertar o amor e a consciência através do cuidado humanizado”.

Este é o lema da Clínica Plenitude, que surgiu do sonho da Enfermeira Obstetra Kelli Gil Zamignan.

A história começa há alguns anos atrás, no ano de 2012, quando a Enfermeira Kelli se formou pela Universidade Federal do Mato Grosso. Durante sua formação, sempre se identificou com a área da saúde da mulher e em especial na área da obstetrícia.

Mais tarde, veio a entender o tão forte sentimento de amorosidade pela obstetrícia. Descobriu então, o trabalho de parteiras que passava de geração em geração em sua família. Tudo teve início com sua bisavó materna, Antônia Maschio de Campos, seguindo sua avó materna, Juracy Campos da Silva. Ambas trabalharam por muitos anos como parteiras domiciliares em áreas rurais.

Posteriormente, sua tia materna, Maria Das Dores da Silva, trabalhou por vários anos na maternidade partejando mulheres. Dando sequência a essa linhagem de parteiras, em 2015, finalizou sua especialização em Enfermagem Obstétrica e Neonatal, e em 2016, o curso de Doula e Educadora Perinatal. Desde então, iniciou sua história na obstetrícia.

Junto a esta formação, despertava o sonho de ter um espaço próprio, em que os profissionais que atuassem nele compartilhassem deste mesmo amor pelas pessoas. Um espaço para atender não somente a mulher, como também todo ser humano, proporcionando-lhes assistência integral, personalizada e humanizada.

 

Em outubro de 2018, este sonho concretizou-se com a inauguração da Clínica Plenitude: A vida em Equilíbrio. Um centro especializado em despertar o amor e a consciência através do cuidado humanizado.

A Clínica tem como objetivo ser reconhecida pela qualidade em assistência à saúde, compartilhamento de conhecimento com o paciente e pelo acolhimento afetuoso em todas as áreas de atuação.

Na Plenitude, não se trabalha de forma individualizada, em que cada profissional entra para a sua sala, atende o seu paciente e vai embora. Existe conexão! Considera-se que todo cuidado deve ser completo. Todos os profissionais compartilham da mesma filosofia, e estão dispostos a compartilhar o conhecimento para que o paciente tenha o objetivo alcançado, seja ele equilíbrio do corpo ou da mente.

“Não adianta unicamente ter diplomas afixados nas paredes. É indispensável humanismo na prática diária”.

Na Clínica Plenitude, há grande dedicação em dar assistência ao ser humano em todos os seus ciclos, e por isso acredita-se na saúde integrativa, um movimento que está resgatando a qualidade de vida e bem-estar das pessoas através de terapias que agregam valor e significado na prevenção e combate a doenças. Potencial curativo do organismo para se ajustar ao meio em equilíbrio.

Sua equipe multiprofissional, conta com enfermeira obstetra, médico cirurgião plástico, ginecologista obstetra, endocrinologista, estomaterapeuta, terapeutas, psicóloga e esteticista que se empenham diariamente para promover cuidados à saúde da mulher e do homem, para que cada cliente, encontre seu equilíbrio e possa viver plenamente.

 

Conheça nossa estrutura!!!

 

Fechar Menu
×