“Despertar o amor e a consciência através do cuidado humanizado”.

A Clínica Plenitude nasceu do sonho de Kelli Gil Zamignan, uma enfermeira obstetra apaixonada pela saúde da mulher e inspirada por sua linhagem de parteiras ancestrais.  

A história começa no ano de 2012, quando Kelli Gil se formou pela Universidade Federal do Mato Grosso. Durante sua formação, sempre se identificou com a área da saúde da mulher e em especial na área da obstetrícia. 

Mais tarde, veio a entender o tão forte sentimento de amorosidade pela obstetrícia. Descobriu então, o trabalho de parteiras que passava de geração em geração em sua família. Tudo teve início com sua bisavó materna, Antônia Maschio de Campos, seguindo sua avó materna, Juracy Campos da Silva. Ambas trabalharam por muitos anos como parteiras domiciliares em áreas rurais.  

Posteriormente, sua tia materna, Maria Das Dores da Silva, trabalhou por vários anos na maternidade partejando mulheres. Dando sequência a essa linhagem de parteiras, em 2015, iniciou sua história na obstetrícia. 

Junto a esta jornada, despertava o sonho de ter um espaço próprio, em que os profissionais que atuassem nele compartilhassem deste mesmo amor pelas pessoas.  

Na Clínica Plenitude, o cuidado vai além da saúde da mulher. Todo ser humano é acolhido em um ambiente integral e personalizado, recebido com respeito, empatia e compreensão.  

A equipe compartilha o compromisso de cuidar do corpo, emoções, mente e espírito. 

Despertar amor e consciência é a essência da Clínica Plenitude. Kelli Gil Zamignan e sua clínica são exemplos de como dedicação pode transformar vidas rumo à saúde e bem-estar. 

Em outubro de 2018, nasceu um sonho transformado em realidade: a Clínica Plenitude, um lugar onde a vida encontra o equilíbrio. 

Enfermeira Kelli Gil Zamignan com seu esposo Marco Aurélio Zamignan